domingo, 21 de março de 2010

Fim de semana perfeito para o São José!


Depois da vitoria da ultima sexta feira sobre Araraquara 96 x 89, o time de São José dos Campos voltou a quadra hoje de manhã no ginasio Lineu de Moura, e diante de uma torcida euforica, que praticamente lotou as arquibancadas da Associação, a equipe bateu Franca por 83 x 77.


Em um jogo marcado pela superação, já que o time segue sem Paulo Nery, Di, Renato e Rafael Mineiro, a equipe contou mais uma vez com as assistencias de Fulvio (8 no total), e o bom rendimento ofensivo do proprio Fulvio, e do seu companheiro de armação Matheus. 27 e 17 pontos respectivamente.


A equipe teve mais destaques durante a partida, como por exemplo, o pivo Paulão e o ala/pivo Wanderson, que com enterradas que levantaram a torcida, e forte nos rebotes, não deram chance a equipe de Franca.


No geral, uma excelente vitoria, na base da raça, que além de dar moral, leva a equipe a 50% de aproveitamento no NBB, agora o time divide a 6° posição junto com o Pinheiros. Na proxima sexta feira o time volta a quadra contra o Assis fora de casa, e no domingo enfrenta Bauru, também fora de casa.


Curiosidade: Nesta temporada, São José e Franca já se enfrentaram cinco vezes, duas pelo Paulista, uma pelos Jogos Abertos e duas pelo Nacional. E até agora, foram 4 vitorias de São José e apenas 1 da equipe de Franca, freguesia total até agora.





2 comentários:

  1. Quem tem Fulvio nao precisa de Tony!
    Quem tem Matheus nao precisa de Helinho!
    Quem tem Fabricio nao precisa de Marcio!
    Quem tem Wanderson nao precisa de Benite!
    Quem tem Paulao nao precisa de Harper!
    Quem tem Regis Marreli nao precisa de Helio Rubens!

    Da orgulho ver esse time jogar! Jogam com amor, raça, é de se emocionar!
    Parabens aos jogadores que tem se superado cada vez mais, mesmo com os desfalques!

    Time de guerreiros!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre Franca Voltando a Ser Freguês...

    ResponderExcluir