domingo, 14 de março de 2010

Final de semana de superação e Fulvio da show!


Assim foi o final de semana da equipe Joseense no NBB, depois de perder para o Paulistano por 95 X 90 na sexta feira, e perder também o jogador Paulo Nery, com problemas no joelho o jogador é mais um desfalque da equipe no Campeonato Nacional, hoje o tive voltou a quadra com apenas 8 jogadores, 5 em quadra e 3 no banco.


Ainda na capital, e com um time recheado de juvenis e reservas o time mostrou muita personalidade e venceu o Pinheiros por 71 X 70. Sem poder contar com 5 jogadores, Matheusinho, Di, Renato Lamas, Paulo Nery e Rafael Mineiro, o time chegou a abrir 16 pontos de vantagem, deixou o adversario enconstar, mas em um final emocionante, na ultima bola, vitoria dos Joseenses.

Destaque mais uma vez para o armador Fulvío, idolo da torcida o jogador anotou um double double, 16 pontos e 18 assistencias. Isso mesmo, 18 assistencias, com esse numero ele empatou o recorde anterior do armador do Brasília, Nezinho, que também anotou 18 assistencias na partida contra o Paulistano.

Outro destaque foi a torcida Joseense, que compareceu no ginasio do adversario e empurrou a equipe, que agora se concentra e descança para a partida de sexta feira, contra o Araraquara, em São José dos Campos, provavelmente com a volta do armador Matheusinho.

Um comentário:

  1. Nossa o Fúlvio e o Paulo Nery estão Novos na Foto, hein...
    Realmente, essa Vitória sobre o Pinheiros foi Surpreendente...
    Pensei que SJC jamais ganharia do Pinheiros, pois estamos com o time repleto de Reservas...
    Isso mostra que SJC têm 01 Elenco e não 01 Time de 05 Titulares...
    PARABÉNS....

    ResponderExcluir