quarta-feira, 23 de junho de 2010
São José mira a Liga Sul Americana
Na tarde de hoje 23/06 o São José Basketball apresentou oficialmente seu elenco para temporada 2010/2011, mirando a "Libertadores" do basquete, a equipe busca ficar entre as 4 primeiras colocadas na proxima Liga Nacional, e assim garantir o direito de participar da Liga Sul Americana.
“...os quatro primeiros colocados do NBB garantem participação em um torneio internacional. Nosso maior objetivo será esse. E, é claro, vamos fortes para o Paulista, Jogos Regionais, enfim, tudo que disputarmos”.
Regis Marrelli
“...Não foi por dinheiro. É claro que ajuda, mas eu vim porque este é um grupo vencedor. Sou amigo do Fúlvio, do Mineiro, enfim, estou em casa. Temos grandes chances de conquistar o Paulista novamente e sonhar mais alto no NBB...”.
Murilo Becker
“...Por causa da minha esposa (decidi ficar). Ela manda (risos). A família dela é de Mogi das Cruzes, fica bem perto, então decidi ficar. E é claro que essa não é a única razão: eu acredito no projeto do São José, fizemos uma ótima temporada e a expectativa é que essa nova seja ainda melhor”.
Fulvio Chiantia
ELENCO
Fulvio (armador)
Matheusinho (ala/armador)
João Paulo (armador)
Jimmy (ala)
Renato Lamas (ala)
Paulo Nery (ala)
Fabricio (ala/pivo)
Wanderson Trigueiro (ala/pivo)
Murilo Becker (pivo)
Rafael Mineiro (pivo)
Paulão de Castro (pivo)
Técnico; Regis Marrelli
Informações extra oficiais apontam que o time ainda busca mais um jogador. Vamos aguardar...
terça-feira, 15 de junho de 2010
Murilo Becker em São José !!!
Conforme o nosso blog antecipou em primeira mão, o pivo Murilo Becker da Rosa acertou sua transferencia para o São José Basketball, o jogador já está na cidade e começa a treinar com a equipe na quarta feira dia 15.
Seja bem vindo Murilo.
Veja um breve resumo da carreira do grande reforço Joseense!
SELEÇÃO BRASILEIRA
Campeão da Copa America em 2005 na Rep.Dominicana
Campeão do Sul Americano em 2006 na Venezuela
Bi Campeão Pan Americano 2003 Santo Domingo, 2007 Rio de Janeiro
4° Lugar no Pré Olimpico das Americas em Las Vegas (EUA)
Participou da Seleção Brasileira no Mundial do Japão em 2006
CLUBES
Campeão da Euroliga Macabbi Tel Aviv (Israel)2008
Campeão Brasileiro Bauru 2002
Bi Campeão Paulista Ribeirão 2004, Franca 2006
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Entrevista; Renato Lamas...
Campeão por onde passa, colecionador de titulos Paulistas, Campeão Pan Americano com a Seleção Brasileira em 2003, entre outros titulos.
Em uma entrevista descontraida, engraçada, e porque não dizer, REVELADORA, Renato Lamas se mostra adaptado a cidade, e preparado para mais uma temporada vitoriosa. (O Tirica é gente boa demais rs...)
Renato, qual a expectativa para mais uma temporada em São José dos Campos ?
A expectativa é a melhor possível,temos um time que vai para seu segundo ano junto e com um reforço maravilhoso que vai aumentar muito as nossas chances em tudo que disputarmos,entao estou muito animado com o time e com a temporada.
Obs: Adiantei uma surpresa sem querer...rs
O que mais pesou na decisão de ficar ?
Algumas possibilidades além da esfera esportiva me deixaram confuso nesse fim de temporada e acabei demorando mais do que o normal para renovar, mas ficar em São José estava nos nossos planos pq a temporada anterior foi ótima, a cidade é maravilhosa, o grupo q formamos é muito dificil de ser encontrar a torcida sempre esteve conosco, minha familia adorou a cidade e está adaptada e por ai vai...
Você foi o cestinha na final dos Jogos Abertos Brasileiros em Cuiaba, a contusão já está 100% ?
A contusão está 100% sim,estou pronto pra começar os treinos na quarta-feira
O Grupo do São José parece ser muito unido, tanto dentro, quanto fora da quadra, já tinha jogado com algum deles antes ?
Já tinha jogado com o Paulo,Di,Paulao,Mudo e Fulvio...e com o Wanderson em um torneio com a seleçao, o Mineiro era garoto da base no Coc em Ribeirao Preto e tb ja conhecia aquele carniça...hahaha
sou sortudo pq joguei em 4 equipes profissionais e em 3 delas fui campeão e com grupos ótimos,é muito bom quando vc está em um ambiente de trabalho onde as coisas acontecem de maneira positiva,é claro q sempre existe as brigas,as diferenças,mas com respeito.
E o Regis, como é trabalhar com ele ?
O Regis me surpreendeu muito positivamente,ele tem qualidades fundamentais pra o sucesso de um treinador,me sinto tranquilo com ele a frente da equipe,entro em quadra sabendo exatamente oq tenho q fazer,meu modo de pensar basquete se parece muito com oq ele pensa.
Você costuma ficar bastante tempo nas equipes que joga, Ribeirão Preto, Limeira..o que está achando da cidade de São José ? E os titulos, mesmo depois de tantos, qual Foi a emoção de conquistar 3 titulos aqui ?
Isso é uma coisa que eu valorizo muito,na minha carreira joguei 9 anos em ribeirao preto e nunca sai de lá por algumas moedas,tenho certeza q a manutenção de um bom grupo é o maior reforço q vc pode ter,além do mais me apego muito as pessoas e a GRANERO ta muito cara...rs
Joguei com o Edvar Junior q é um grande amigo em Ribeirao e ele falava q São José era isso e aquilo, e nós jogadores sempre sacaniavamos dizendo q nao era tão boa a cidade nada, q ele era caipira e vivia na fazenda com a mão no rabo das vaca, hahaha, hoje nas vezes q nos encontramos eu tiro o chapeu pra tudo q ele falava,a cidade é o máximo, nos adoramos morar aqui.
OS TÍTULOS, hahaha, quando cheguei falei com a galera em uma reuniao q podiamos ser campeões,o nosso massagista o Pia me chamou num canto e disse assim:
o Renato nao fala isso nao,vc viu a cara do regis?
Aqui agente nunca passou do primeiro play off, hahahahaha, ai eu disse pra ele ficar tranquilo q do primeiro play off eu garantia...hahaha
então o Paulista foi o máximo e os outros tb,titulos é sempre bom,gosto de ganhar até pelada.
Obs:foi mal PIA mais essa vai pro livro...rs
Recentemente, o Regis Marrelli como auxiliar, o Fulvio e Rafael Mineiro foram convocados para seleção Brasileira...e você foi o maior cestinha da equipe no
Paulista (mesmo machucado na fase final), se não fosse a contusão, você acha que também estaria na lista do Ruben Magnano ?
Eu estava em um momento muito bom com a equipe,acho q teria ganho vários prémios na temporada se não fosse a lesão mas acho que mesmo assim não iria pra seleção,
meu ciclo na seleçao ja acabou,foram 5 anos muito bons,apesar de nao ter tido ferias,rs
terça-feira, 8 de junho de 2010
Fulvio, melhor armador da Liga Nacional
Assinar:
Postagens (Atom)