quinta-feira, 26 de agosto de 2010

3 vitorias em 3 dias


Terça feira pelo Campeonato Paulista o time embalou, venceu o XV de Piracicaba (no sufoco é verdade), 70 x 74 para os Joseenses, mas para um time recheado de problemas, ficou de bom tamanho, sem poder contar com Murilo servindo a seleção Brasileira, Paulão se recuperando de uma cirugia, e Paulo Nery em fase final de tratamento o time ainda teve o "quase" desfalque de Matheusinho, que com inicio de bronquite jogou pouco tempo;


COPA EPTV: Ontem a equipe venceu Assis 97 x 85, e hoje passou por São Sebastião do Paraiso, o grupo do São José Basketball tem sede em Araraquara, amanhã o time joga contra os donos da casa, decidindo uma vaga na fase final do Campeonato, que será realizada na cidade de São Carlos durante o final de semana.


Haja folego, uma verdadeira maratona para o time de São José dos Campos.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hora de embalar

Hoje as 19;00 horas, na cidade de Piracicaba o São José Basketball enfrenta o time da cidade, o XV de Piracicaba. Com 3 vitorias e 1 derrota no Campeonato Paulista até agora, o time oculpa a 2° colocação, somente atrás do Pinheiros da capital, e uma vitoria fora de casa hoje é de suma importancia para terminar bem a primeira fase do campeonato.

O time titular deve ser formado por Fulvio, Matheus, Renato, Wanderson e Mineiro, o pivo Paulão continua fora do time se recuperando de uma pequena cirugia.

Curiosidades
No ano passado a equipe do São José perdeu em Piracicaba por apenas um ponto de diferença, na ultima bola, no ultimo segundo, em um arremesso certeiro do pivo Telmo (foto ao lado), uma baita zebra, já que no final do campeonato a equipe de São José se sagrou Campeã e o time de Piracicaba nem sequer se classificou para os playoffs.
O carrasco do time Joseense nesse fatidico jogo, o pivo Telmo, já passou por aqui e defendeu as cores do São José na primeira edição do NBB, mas o basquete do ala pivo se resumia a muita raça. E só.

sábado, 21 de agosto de 2010

Com show de Fulvio, São José se recupera

Quem foi ao ginásio Lineu de Moura na tarde desse sábado, nao se arrependeu. São José e São Bernardo fizeram um bonito espetáculo, com vitória Joseense por: 93 a 83.
O jogo começou equilibrado, tao equilibrado que o primeiro quarto da partida terminou empatado em 19 a 19. O São José sempre a frente do placar, mas o São Bernardo insistia em buscar o placar, no segundo quarto o São Bernardo conseguiu terminar na frente: 21 a 19.



A partir do segundo tempo quem ditou as regras foi o armador Fulvio, mesmo não estando 100%, ele começou a todo vapor, muitas roubadas de bolas terminadas em cestas com a ajuda do "gigante" Matheus, fizeram o São José conseguir uma boa vantagem e terminar o terceiro quarto em: 23 a 9.


No último quarto, a pontuação do jogo disparou, o jogo ficou aberto e as equipes não temiam atacar e mesmo diante da fraca arbitragem, o São José perdeu o quarto por 34 a 32, mas venceu a partida.


Fulvio com 30 pontos e 11 assitencias (double-double) foi o destaque do time, ao lado de Renato com 21 pontos. Com esse resultado o time sobe para o 1° lugar do seu grupo, com um jogo mais que o Pinheiros.

O São José volta a quadra na terça, quando enfrenta o XV de Piracicaba, fora de casa.

São José recebe o São Bernardo


Na tarde deste sábado, o São José recebe o São Bernardo no ginásio Lineu de Moura.


Depois da inesperada derrota diante do Rio Claro, a equipe Joseense conta o apoio da sua vibrante torcida para vencer novamente. O São José jogará sem o pivo Paulão, que foi operado as pressas por conta de uma apendicite, já o armador Fúlvio que ficou de fora dos dois últimos jogos por causa de uma virose, vai estar no banco.

O time que entrará em quadra logo mais deverá ser o mesmo que jogou nas duas partidas do campeonato, sendo formado por: Matheus, Renato, Fabrício, Wanderson e Mineiro.

Na temporada passada os dois times fizeram as quartas de final do campeonato paulista, os dois times mantiveram a base do elenco, o São Bernardo vem reforçado do armador Arnaldinho (ex-Araraquara) e ainda conta com o ala/pivo Pillar e o ala Rafu.


O jogo será realizado as 17h no ginásio Lineu de Moura com entrada gratuita e será transmitido pela rádio Bandeirantes AM 1120.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A camisa Vermelha


Na tarde do último domingo (15), o São José Basketball vestiu uma inusitada camisa vermelha para o jogo contra o Palmeiras. Foi inevitável a série de comentários referente ao novo uniforme. Alguns torcedores até mesmo já compraram as suas, outros fizeram cara feia, preferindo os uniformes tradicionais.

E nós falamos com alguns torcedores para saber a opinião deles:


"Não gostei da camisa vermelha, parece o time pequeno do Paulistano, mas respeito a tradição e a história da AESJ, ela merece, pois estamos juntos, São José rumo ao Bi campeonato!"
André Aguiar


"Eu gostei. Eu gosto de vermelho, mas o azul é mais bonito."
Luana Siqueira


"Sinceramente acho que foi legal só pra homenagear a Vermelhinha. Pois eu gosto mesmo é das cores do SÂO JOSÉ! Como uma homenagem foi legal mas não pra ser um uniforme pro Sâo José"
Fabiana Viana


Essas foram as opiniões de alguns torcedores, e voce? O que achou do novo uniforme?

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Noite atípica em Rio Claro


Jogando fora de casa, o São José Basketball conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paulista.


Irreconhecível, o time Joseense acaba sendo derrotado pelo Rio Claro de forma inesperada: 80 a 74. O São José começou o jogo melhor, conseguindo abrir uma pequena vantagem no primeiro quarto, mas no final o time de Rio Claro conseguiu encostar no placar, mesmo assim o São José venceu o quarto. No segundo quarto, o time Joseense teve um apagão e aproveitando-se disso, os donos da casa passeram em quadra e venceram por 27 a 10.

No terceiro quarto o time pareceu acordar e venceu por 18 a 16, ainda assim a diferença de pontos era grande e restava ainda um quarto para tentar a vitória, que mesmo diante de muito esforço nao veio. Mesmo vencendo por 28 a 20, o Sâo José nao conseguiu alcançar o Rio Claro e pagou pelo irreconhecível segundo quarto.


Wanderson com 21 pontos e 10 rebotes (double double) e Renato com 21 foram os destaques do São José.

Atílio com 22 pontos foi o destaque de Rio Claro.


O São José volta a quadra no sábado as 17h, quando recebe a equipe do São Bernardo no Ginásio Lineu de Moura.

São José enfrenta o Rio Claro


Logo mais as 20h, o São José vai até a cidade de Rio Claro enfrentar o time da casa.


Buscando sua terceira vitória no campeonato, o São José Basketball vai repetir o quinteto que venceu o Palmeiras na último rodada. O armador Fúlvio é desfalque mais uma vez devido a virose que o deixou fora do último jogo. A equipe que entrará em quadra hoje a noite deverá ser formada por: Matheus, Fabrício, Renato, Wanderson e Mineiro.

O Rio Claro do ex-jogador do São José, Tiagão, que é uma das armas do time, buscará sua segunda vitória na competição.


O jogo será transmitido ao vivo pela rádio Bandeirantes AM 1120.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Viva o Blog !!!


Com aproximadamente 8 meses de existencia, o blog criado pela torcida do São José Basketball para acompanhar o time mais de perto, vem fazer um balanço e anunciar novidades.

-Nesses 8 meses, foram mais de 4 mil, 883 visitas segundo o Google Analytics.
-A media de visitas diarias é de 28 pessoas
-O auge do blog foi no dia 5 de Abril de 2010, quando mais de 502 pessoas acessaram
-O tempo medio que cada pessoa fica no blog é de 1 minuto e 26 segundos


Como chegam aqui ?

61% Das pessoas que acessam o blog vem de links em Orkut, Wikepedia..

36% Vem do chamado "trafego direto", ou seja, já conhecem e digitam o endereço do blog

03% São pessoas que chegam no blog atraves de mecanismos de busca, Google..


O Blog no Mundo
No total, já passaram por aqui pessoas vindas de 19 países, vejam os 5 mais.

1°Brasil - 4,780
2°Estados Unidos - 17
3°Portugal - 10
4°Alemanha - 4
5°França - 4

Curiosidade: Durante a dispulta do Sul Americano realizado na Colombia e o Super Four realizado na Venezuela e Argentina, tivemos visitas das cidades de Neiva (Colombia), Caracas (Venezuela) e Salta (Argentina). Podemos concluir que, Regis Marrelli, Fulvio Chiantia, Murilo Becker e Rafael Mineiro, que estavam com a seleção nacional nesses paises na mesma epoca das visitas seriam frequentadores assiduos do blog ? Valeu pela força pessoal.


O Blog no Brasil
Se os numeros do blog já impressionam no mundo, no Brasil então são fenomenais, no territorio canarinho as visitas vieram de 85 cidades, as 5 mais são.

1° São José dos Campos - 2,450
2° São Paulo - 717
3° Franca - 272
4° Campinas - 271
5° Ribeirão Preto - 173

Por esses e outros numeros, queremos agradecer a todos que visitam o blog, principalmente os torcedores do nosso time, o São José Basketball, que leva o nome da nossa cidade para o Brasil.


Novidades
Já foi feito o primeiro contato com presidente da Associação Esportiva São José, o Sr Sergio Monteiro sobre a possibilidade da colocação de um banner com o endereço do blog nos jogos do time em casa, logo teremos novidades.





domingo, 15 de agosto de 2010

São José vence em casa

No reencontro com a torcida, o São José Basketball nao decepcionou. Jogando contra o Palmeiras, o São José não tomou conhecimento do adversário e venceu: 88 a 71.


Na noite gelada de São José dos Campos, o time Joseense fez sua estréia diante de sua torcida e também do novo piso do Ginásio Lineu de Moura, muito bonito por sinal. Mesmo jogando sem o armador Fúlvio, que ficara fora do jogo devido a uma forte diarréia, o São José venceu a equipe da capital sem maiores dificuldades.


Matheus com 25 pontos e 9 assistencias e Wanderson com 21 pontos e 9 rebotes foram os destaques do São José.


Novo Uniforme

O jogou marcou também o aniversário de 97 anos da AESJ, em homenagem a esse dia tão especial, foi lançado um novo uniforme comemorativo, na cor vermelha, dividindo opiniões nas arquibancadas do ginásio da Vermelhinha.


Paulo Nery

O jogador já está em fase final de recuperação, dia 06 de setembro o jogador já estará apto para voltar aos treinamentos.


Próximo Jogo

O São José volta as quadras na quarta-feira, quando enfrenta a equipe de Rio Claro, fora de casa.

São José estréia em casa


O torcedor Joseense, enfim, vai se reencontrar com o time de basquete, depois de um longo e demorado intervelo, o São José Basketball volta a jogar em São José dos Campos, no ginásio Lineu de Moura.

O ginásio passa por algumas reformas, como a troca do piso, que agora é o chamado piso flutuante, uma das exigencias da LNB para a disputa do NBB desse ano. Os vestiários também passaram por reformas.

A data de hoje também marca o aniversário da AESJ. Parabéns Vermelhinha!

O São José enfrentará o Palmeiras logo mais as 18h30 no ginásio Lineu de Moura, o São José jogará desfalcado do armador Fúlvio, que se recupera de uma virose, em seu lugar entrará Fábricio, com isso a provavel escalaçao para hoje será: Matheus, Renato, Fabricio, Wanderson e Mineiro.

O Palmeiras conta com o ala canhoto André Mudo, que defendeu as cores do São José nos últimos anos. Depois de desfazer a parceria com Araraquara, o Palmeiras resolveu reativar o departamento de basquete.

São José Basketball e Palmeiras se enfrentam hoje as 18h30, com transmissão da rádio Bandeirantes AM 1120 e pela ESPN Brasil.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

São José vence fora de casa


Jogando fora de casa, o Sâo José Basketball consegue sua primeira vitória no campeonato paulista.

O São José venceu a equipe de Barueri por 82x70, com destaques para o pivo Rafael Mineiro com 25 pontos e o armador Fulvio com 13 pontos e 8 assistencias.

O São José volta a quadra domingo, contra o Palmeiras, em Sâo José dos Campos.

São José estréia no Paulista


Depois de muita espera, enfim o torcedor Joseense vai poder acompanhar o quinteto de ouro novamente. Depois de conquistar os jogos regionais de Taubaté, o São José entra em quadra hoje, as 20h na estréia do Campeonato Paulista, contra a equipe de Barueri, em Barueri.

O provavel quinteto inicial para a estréia deverá ser formado por Fulvio, Matheus, Renato, Wanderson e Rafael Mineiro. Murilo ainda está com a seleção Brasileira que irá disputar o mundial da Turquia e é desfalque certo.

O jogo terá o segundo tempo transmitido ao vivo pela rádio Bandeirantes Am 1120.

domingo, 1 de agosto de 2010

Brasil campeão Sul Americano


Na noite desse sábado, Brasil e Argentina fizeram a final do Campeonato Sul-Americano de basquete, realizado na Colombia, e o São José estava lá, representado pelos jogadores Fúlvio, Murilo, Mineiro e pelo técnico Régis Marrelli.

A seleção brasileira venceu os argentinos por 87 a 77, com destaque para o pivo Joseense Murilo, que conseguiu um double-double: 30 pontos e 10 rebotes na final e ainda foi o MVP do torneio.

Ainda sobre o Murilo, o jogador vai se juntar a seleção "A" que vai disputar a Mundial da Turquia.


Parabéns Fulvio, Murilo, Mineiro e Régis!