sábado, 31 de julho de 2010

São José campeão nos Jogos Regionais


O torcedor Joseense tem mais um título para comemorar, dessa vez o time sagrou-se campeão dos Jogos Regionais de Taubaté-SP.

Entrando nos jogos como favorito, o São José demonstrou a força do time campeão Paulista da última temporada e venceu o time de Suzano, que disputou o torneio Novo Milenio desse ano, na final do torneio. Garantindo assim um presente para a cidade de São José dos Campos, que completara no dia 27 de Julho mais um aniversário.

Mesmo sem Fúlvio, Rafael Mineiro, Murilo e Régis Marrelli, o time comandado pelo técnico Jaú conquistou o título sem maiores problemas.
O quinteto inicial era formado por Rodrigo, Matheus, Fabricio, Wanderson e Paulão. O ala Renato teve uma pequena contusão, jogando apenas o primeiro jogo, mas nada muito grave.

Segue abaixo a campanha do time:

São José 105 x 35 Guarulhos
São José 93x48 Taubaté
São José 107x78 Ferraz de Vasconcelos
São José 87x61 Suzano


Parabéns, Guerreiros!

Parabéns, São José dos Campos!

terça-feira, 13 de julho de 2010

A volta do Gigante


Paulão está de volta.


O jogador que havia recebido diversas propostas para sair, acabou acertando sua renovação com o São José. A volta de Paulão é um ótimo reforço para a equipe, que já conta com Rafael Mineiro e Murilo Becker para a posição.


Paulão agora integrará o elenco que vai disputar os Jogos Regionais de Taubaté.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Campeonato Paulista começa em agosto


O Campeonato Paulista desse ano terá início na primeira semana de agosto.


Serão 16 equipes disputando o campeonato, na primeira fase, serão dois grupos com oito equipes em cada um. Estes times jogam entre si, dentro de seus grupos em turno e returno.

Em seguida, os tres primeiros colocados de cada grupo formam um unico grupo, onde os times do grupo A enfrentam os times do grupo B, em turno e returno, carregando os resultados da primeira fase. Daí será apurada a classificaçao de 1º e 6º colocados.

Os times que ficarem do 4º ao 8º também formarão um grupo, onde as equipes do grupo A enfrentam as do grupo B, os dois primeiros colocados seguem na competiçao, se juntando aos outros 6 times para formar os playoffs.


Os grupos são:

Grupo A: São José, Bauru, Pinheiros, Sao Bernardo, Rio Claro, Piracicaba, Barueri e Palmeiras.

Grupo B: Paulistano, Franca, Assis, Araraquara, Sorocaba, Americana, Limeira e Sao Caetano.


Fonte: FPB